Novidades

Hippies satanistas e raivosos no Projeto Raros
23 de agosto de 2019

Tema do novo filme de Quentin Tarantino, os célebres crimes da seita de Charles Manson são a inspiração de I Drink Your Blood (1970, 88 minutos), de David E. Durston, atração do Projeto Raros da Cinemateca Capitólio Petrobras na sexta-feira, 30 de agosto, às 20h. A sessão será comentada pelos pesquisadores Cristian Verardi e Carlos Thomaz Albornoz e por uma convidada surpresa. Exibição em HD, na versão sem cortes, com legendas em português. Entrada franca.

Em I Drink Your Blood, um grupo de hippies adoradores de satanás aterroriza uma pequena cidade dos Estados Unidos. O local viverá momentos de horror após uma inusitada vingança planejada por uma criança.

O diretor David E. Durston inspirou-se nos assassinatos cometidos pela Família Manson e aproveitou o período do julgamento para incrementar seu roteiro e criar os personagens principais. Exibido em sessões duplas de produções exploitation e drive-ins, I Drink Your Blood ficou marcado por apresentar cenas extremamente sangrentas e violentas para a época.

I DRINK YOUR BLOOD
(1970)
Estados Unidos, 88 minutos
Direção: David E. Durston
Elenco: Bhaskar Roy Chowdhury Jadine Wong Rhonda Fultz

Voltar