Novidades

Clássico de Joe D’Amato no Projeto Raros
2 de janeiro de 2020

Na sexta-feira, 10 de janeiro, às 20h, a primeira edição de 2020 do Projeto Raros apresenta um clássico do diretor italiano Joe D’Amato: Buio Omega (1979, 94 minutos). A sessão será comentada pelos pesquisadores Laura Cánepa, Leandro Caraça e Carlos Thomaz Albornoz. Exibição em HD com legendas em português. Entrada franca.

Frank é um jovem milionário que vive numa mansão afastada da cidade. Na casa, acompanhado apenas pela sinistra governanta Iris, dedica-se ao hobby da taxidermia. Quando sua namorada, Anna, morre vitimada por uma doença misteriosa, o rapaz enlouquece e resolve roubar seu cadáver do cemitério para mantê-lo consigo no casarão. É apenas o início de uma sangrenta jornada de assassinatos e terror.

Com inspirada trilha sonora do lendário conjunto Goblin, Buio Omega é uma das obras-primas essenciais do famigerado realizador italiano Joe D’Amato, autor de pérolas como Antropophagus, As Aventuras Eróticas de Aladin, Emanuelle e os Últimos Canibais, Noites Eróticas dos Mortos Vivos e Holocausto Pornô.

PROJETO RAROS
BUIO OMEGA
Itália, 1979, 94 minutos
Direção: Joe D’Amato

Voltar