Programação

    A Cinemateca Capitólio mantém uma programação regular de cinema, com sessões de terça a domingo. A compra de ingressos é realizada somente em dinheiro, com meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e municipários. A abertura da bilheteria acontece 30 minutos antes de cada sessão e o fechamento 15 minutos após o início da sessão.  

                                                                          Confira aqui a programação completa da Cinemateca Capitólio.
     

Horários: 13:15h
Sala de Cinema

Casa Decorada

Model Home
Horror/Drama, EUA, 2018, 82 minutos
Direção: Patrick Cunningham
Classificação Indicativa: 16 anos

A jovem Camila é selecionada para viver um experimento: a de morar numa casa decorada. É a chance dela e seu filho Jaime viverem numa casa luxuosa, sem ter que pagar o aluguel. Sua única obrigação é decorar a casa e mantê-la sempre disponível para visitas de possíveis compradores. No entanto, não tarda para esse […]

leia +
Horários: 15:00h
Sala de Cinema

Tejano

Thriller, EUA, 2018, 88 minutos
Direção: David Blue Garcia
Classificação Indicativa: 16 anos

Quando seu avô repentinamente adoece, Javi, um camponês do sul do Texas, recorre ao extremo: busca ajuda de um cartel de drogas para ganhar dinheiro rápido. Quando seu braço é quebrado para que ele consiga traficar cocaína pela fronteira mexicana, Javi percebe quão longe consegue ir para salvar sua família.

leia +
Horários: 17:00h
Sala de Cinema

O Dia da Carta Vermelha

Red Letter Day
Horror/Thriller/Comédia, Canadá, 2019, 76 minutos
Direção: Cameron Macgowan
Classificação Indicativa: 18 anos

Aspen Ridge, uma próspera comunidade suburbana, é acometida por uma atmosfera caótica e paranoica após seus moradores receberem cartas vermelhas com instruções para assassinarem vizinhos específicos. Caso contrário, ou se tardarem, supostamente serão mortos por aqueles que foram ordenados assassinar.

leia +
Horários: 19:00h
Sala de Cinema

Rebobinado, o Filme

Rebobinado, la Película
Ficção-Científica/Fantasia, Argentina, 2018, 96 minutos
Direção: Juan Francisco Otaño
Classificação Indicativa: Livre

Tito Brown inventou um aparelho de viagem no tempo. Com esta máquina, Alejandro, que tem dificuldades de se relacionar com mulheres e culpa sua primeira decepção amorosa por isso, poderá retornar à festa de aniversário de 12 anos de seu amigo Mateo e entregar uma carta de amor a Magalí – mudando para sempre sua […]

leia +
Horários: 21:30h
Sala de Cinema

Por Que Você Não Morre?

Papa, Sdokhni
Thriller/Comédia, Rússia, 2018, 95 minutos
Direção: Kirill Sokolov
Classificação Indicativa: 18 anos

Andrei, um detetive corrupto e pai desprezível, acaba reunindo em seu apartamento sua ressentida filha atriz; um bandido assassino; e seu melhor amigo. Cada um deles tem uma razão para querer se vingar de Andrei.

leia +