Programação

    A Cinemateca Capitólio mantém uma programação regular de cinema, com sessões de terça a domingo. A compra de ingressos é realizada somente em dinheiro, com meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e municipários. A abertura da bilheteria acontece 30 minutos antes de cada sessão e o fechamento 15 minutos após o início da sessão.  

                                                                          Confira aqui a programação completa da Cinemateca Capitólio.
     

Horários: 13:15h
Sala de Cinema

Lobisomem

Wilkolak
Horror/Drama, Polônia/Países Baixos/Alemanha, 2018, 88 minutos
Direção: Adrian Panek
Classificação Indicativa: 16 anos

Oito adolescentes mantidos em campos de concentração nazistas são libertados por russos. Eles são entregues aos cuidados de Jadwiga num local abandonado na floresta polonesa e, além de carregarem diversos traumas, terão que enfrentar fome, sede e um grupo de violentos lobos.

leia +
Horários: 15:00h
Sala de Cinema

Perdidos no Apocalipse

Mo Shi Ren Jian Dao
Horror/Thriller/Ação, China/EUA, 2018, 90 minutos
Direção: Sky Wang
Classificação Indicativa: 16 anos

Um grupo de indivíduos sem relação aparente está num luxuoso hotel no momento em que um vírus misterioso desencadeia um apocalipse zumbi. Eles tentam escapar do prédio, sem saber que o ambiente externo é muito mais assustador.

leia +
Horários: 17:00h
Sala de Cinema

Tr3sh

Tr3sh: La Concha de Su Madre
Horror/Thriller/Fantasia, Argentina/Brasil, 2019, 72 minutos
Direção: Alejo Rébora
Classificação Indicativa: 18 anos

A mãe Bruselas intui que há algo errado com seus filhos. Primeiro, o desaparecimento de Ansio, depois, de Ana L. Não há tempo a perder. Em sua cadeira de rodas pilotada por uma enfermeira, ela se propõe a encontrar os filhos custe o que custar. Episódio final da trilogia mais audaz, vertiginosa, escatológica e controversa […]

leia +
Horários: 19:00h
Sala de Cinema

Sou Tóxico

Soy Tóxico
Ficção-Científica/Horror, Argentina, 2018, 81 minutos
Direção: Pablo Parés
Classificação Indicativa: 16 anos

O ano é 2101, e o hemisfério sul do planeta se transformou no depósito de lixo do mundo. Nesse enorme cemitério internacional, um homem desperta em meio aos mortos sem recordar de nada do seu passado. Desesperado, ele buscará respostas a uma situação que não entende – e que o aterroriza.

leia +
Horários: 21:30h
Sala de Cinema

Você Não Sabe Com Quem Está Falando

No Sabés Con Quién Estás Hablando
Fantasia/Comédia/Aventura, Argentina, 2016, 95 minutos
Direção: Demián Rugna
Classificação Indicativa: 14 anos

Juan tem 26 anos e trabalha distribuindo panfletos de uma oficina de origem duvidosa. Um dia, quando está se livrando do material num aparente terreno baldio, Juan conhece Romano, e ambos começam a bolar um plano para matar um chefe da máfia a fim de tomar seu dinheiro.

leia +