Programação

    A Cinemateca Capitólio mantém uma programação regular de cinema, com sessões de terça a domingo. A compra de ingressos é realizada somente em dinheiro, com meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e municipários. A abertura da bilheteria acontece 30 minutos antes de cada sessão e o fechamento 15 minutos após o início da sessão.  

                                                                          Confira aqui a programação completa da Cinemateca Capitólio.
     

Horários: 13:15h
Sala de Cinema

Sou Tóxico

Soy Tóxico
Ficção-Científica/Horror, Argentina, 2018, 81 minutos
Direção: Pablo Parés
Classificação Indicativa: 16 anos

O ano é 2101, e o hemisfério sul do planeta se transformou no depósito de lixo do mundo. Nesse enorme cemitério internacional, um homem desperta em meio aos mortos sem recordar de nada do seu passado. Desesperado, ele buscará respostas a uma situação que não entende – e que o aterroriza.

leia +
Horários: 15:00h
Sala de Cinema

A Sereia

The Siren
Fantansia, EUA, 2019, 80 minutos
Direção: Perry Blackshear
Classificação Indicativa: 14 anos

Tom aluga uma casa próxima a um idílico lago que foi cenário de diversos casos de afogamento. Um dia, ele conhece Nina, e ambos se apaixonam profundamente. No entanto, seu vizinho Al – inconformado com a misteriosa morte do marido e em busca de vingança -, começa a suspeitar da identidade de Nina.

leia +
Horários: 17:00h
Sala de Cinema

Você Pode Ser o Assassino

You Might Be The Killer
Horror/Comédia, EUA, 2018, 92 minutos
Direção: Brett Simmons
Classificação Indicativa: 16 anos

Uma equipe de monitores de acampamento é massacrado por um serial killer. Com a polícia incapaz de socorrê-lo, Sam, o único sobrevivente do atentado, recorre à sua melhor amiga Chuck que, com seus amplos conhecimentos de filmes de horror, o ajudará a descobrir a verdade sobre esta terrível noite.

leia +
Horários: 19:00h
Sala de Cinema

O Inimaginável

Den Blomstertid Nu Kommer
Ficção-Científica, Romance, Ação, Suécia, 2018, 129 minutos
Direção: Crazy Pictures
Classificação Indicativa: 14 anos

A morte de sua mãe sob estranhas circunstâncias força Alex a retornar à sua terra natal, onde acabará se encontrando com Anna, seu amor de infância que ele tenta há anos esquecer. Enquanto isso, a Suécia sucumbe diante de uma série de ataques terroristas. Será que Alex conseguirá reconciliar com Anna antes que seja tarde […]

leia +
Horários: 21:30h
Sala de Cinema

A Carruagem Fantasma

Sessão Musicada
Fantasia/Drama/Horror, Suécia, 1921, 107 minutos
Direção: Victor Sjöström
Classificação: 12 anos

Suécia, véspera de Ano Novo. Três bêbados evocam uma lenda que afirma que se a última pessoa a morrer no ano for uma grande pecadora, ela irá guiar a carruagem fantasma que recolhe as almas dos mortos. O filme aborda vários acontecimentos nessa mesma noite. As sessões de “A Carruagem Fantasma” serão musicadas ao vivo […]

leia +