Programação

    A Cinemateca Capitólio mantém uma programação regular de cinema, com sessões de terça a domingo. A compra de ingressos é realizada somente em dinheiro, com meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e municipários. A abertura da bilheteria acontece 30 minutos antes de cada sessão e o fechamento 15 minutos após o início da sessão.  

                                                                          Confira aqui a programação completa da Cinemateca Capitólio.
     

Horários: 13:15h
Sala de Cinema

7 Razões Para Fugir (da Sociedade)

7 Raons per Fugir
Thriller/Comédia/Fantasia, Espanha, 2019, 75 minutos
Direção: Esteve Soler, Gerard Quinto, David Torras
Classificação Indicativa: 18 anos

A família, a criança pobre que aparece na TV, os vizinhos do sexto andar, a inquilina e o corretor de imóveis, o casal empreendedor, o atropelamento e os noivos prestes a se casarem. Sete histórias que misturam horror e comédia. Sete momentos de humor negro tão estranhos quanto inesperados. Sete visões surreais de uma sociedade […]

leia +
Horários: 15:00h
Sala de Cinema

Casa de Suor e Lágrimas

Casa de Sudor y Lágrimas
Horror/Drama, Espanha, 2018, 94 minutos
Direção: Sônia Escolano
Classificação Indicativa: 16 anos

Ela, líder de uma seita religiosa, conduz um grupo de seguidores de forma severa, com convincentes sermões, humilhações e práticas que geram estresse e medo. Vivendo todos juntos num local claustrofóbico, a chegada de um misterioso e questionador jovem poderá mudar tudo.

leia +
Horários: 17:00h
Sala de Cinema

Vivos

Alive
Horror/Thriller, Canadá, 2018, 91 minutos
Direção: Rob Grant
Classificação Indicativa: 18 anos

Um homem e uma mulher gravemente ferido despertam num local abandonado que parece um hospital, sem memória de suas identidades e de como chegaram ali. Outro homem, que parece ser médico, ajuda-os em sua recuperação. Até que todos são confrontados com suas verdadeiras identidades.

leia +
Horários: 19:00h
Sala de Cinema

Matem Ben Lyk

Kill Ben Lyk
Thriller/Comédia, Reino Unido/França, 2018, 88 minutos
Direção: Erwan Marinopoulos
Classificação Indicativa: 16 anos

Em poucas horas, três indivíduos foram assassinados em Londres, todos chamados Ben Lyk. A Scotland Yard decide reunir e manter todos os Ben Lyks localizados em Londres para protegê-los; até descobrir quem está cometendo os homicídios, e qual a motivação.

leia +
Horários: 21:30h
Sala de Cinema

Estou Mentindo Agora

Ja Teraz Klamie
Thriller, Polônia/Países Baixos, 2019, 100 minutos
Direção: Pawel Borowski
Classificação Indicativa: 16 anos

A famosa atriz Celia fica chocada quando descobre segredos sobre o seu marido. Serão verdade? Ou todos estão sendo manipulados? E, se estão, por quem? Qual a verdade por trás disso tudo? O que quer que você pense, está errado…

leia +