Programação

    A Cinemateca Capitólio mantém uma programação regular de cinema, com sessões de terça a domingo. A compra de ingressos é realizada somente em dinheiro, com meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e municipários. A abertura da bilheteria acontece 30 minutos antes de cada sessão e o fechamento 15 minutos após o início da sessão.  

                                                                          Confira aqui a programação completa da Cinemateca Capitólio.
     

Horários: 15:00h
Sala de Cinema

O Papai da Noiva

Father of the Bride (R$ 10,00)
Estados Unidos, 1950, 93 minutos, HD
Direção: Vincente Minnelli

Na mesa de jantar da família, Kay (Elizabeth Taylor) anuncia que está apaixonada por Buckley Dunstan (Don Taylor) e o rapaz pede a mão da moça a seu pai, Stanley T. Banks (Spencer Tracy). O patriarca da família aceita sua proposta, ainda que desconfortável, e logo reflete sobre o fato de que sua filha cresceu […]

leia +
Horários: 16:40h
Sala de Cinema

Quem Tem Medo de Virginia Woolf?

Who's Afraid of Virginia Woolf? (R$ 10,00)
Estados Unidos, 1966, 131 minutos, HD
Direção: Mike Nichols

Quando o casal de meia-idade Martha (Elizabeth Taylor) e George (Richard Burton) convida o jovem casal Nick (George Segal) e Honey (Sandy Dennis) para tomar uns drinques em sua casa, todos eles, bêbados, começam a desenterrar verdades e a jogar suas desavenças uns contra os outros.

leia +
Horários: 19:00h
Sala de Cinema

A Última Sessão de Cinema

(The Last Picture Show)
Estados Unidos, 1971, 116 minutos, HD
Direção: Peter Bogdanovich


Início dos anos 1950. Na pequena cidade de Anarene, no Texas, acompanhamos a vida de vários adolescentes e suas descobertas sobre o sexo e o amor.

leia +