Programação

Sala de Cinema

Horários

25/05/2019 • 23:55h

Madrugadão Fantaspoa

R$50,00/R$25,00
Mutant Blast

Horror/Comédia, Portugal/EUA, 2018, 90 minutos
Direção: Fernando Alle
Classificação Indicativa: 16 anos

Comando Ninja

Comédia/Ação/Thriller, França, 2018, 68 minutos
Direção: Benjamin Combes
Classificação Indicativa: 16 anos


O Dia da Carta Vermelha

Horror/Thriller/Comédia, Canadá, 2019, 76 minutos
Direção: Cameron Macgowan
Classificação Indicativa: 18 anos


Os Acumuladores

Comédia/Horror, Canadá, 2018, 99 minutos
Direção: Jesse Thomas Cook, Matt Wiele
Classificação Indicativa: 16 anos

Mutant Blast

Maria, uma soldado destemida, e TS-347, um homem com força sobrehumana, estão sendo perseguidos por um grupo militar responsável por experiências que resultaram num apocalipse zumbi. Junto a Pedro, um homem sem ambição e com muita ressaca, eles tentarão escapar com vida.

 

Comando Ninja

John Hunter é veterano das Forças Especiais e atuou no Vietnã, metade comando, metade ninja. Ele fará de tudo para recuperar sua filha, que foi sequestrada por uma organização ninja secreta liderada por um ditador da América do Sul que pretende criar um exército para governar o mundo e o espaço-tempo.

 

O Dia da Carta Vermelha

Aspen Ridge, uma próspera comunidade suburbana, é acometida por uma atmosfera caótica e paranoica após seus moradores receberem cartas vermelhas com instruções para assassinarem vizinhos específicos. Caso contrário, ou se tardarem, supostamente serão mortos por aqueles que foram ordenados assassinar.

 

Os Acumuladores

Um reality show se transforma num pesadelo mortal quando uma equipe de um programa de televisão – incluindo um organizador profissional, um psicólogo, dois caçadores de fantasmas e um time de removedores de lixo – tenta lidar com a obsessão de acúmulo de um colecionador lendário que possui quatro propriedades condenadas e assombradas.

Veja a programação completa