Programação

Sala de Cinema

Horários

15/02/2020 • 18:00h

Sessão Malditos Curtas II

Entrada Franca

A Maior Locadora do Mundo

RS / 2019/ 3′

De Matheus Mombelli

Enquanto praticamente todas as vídeo-locadoras fecharam suas portas, justamente a maior do mundo ainda resiste aos avanços da tecnologia. O fiel escudeiro desse enorme acervo em DVD’s e VHS’s de chama Hilton, um apaixonado por cinema – e pornografia – que não sucumbiu à era dos vídeos on-demand.

 

Stardust

RS / 2019 /7’17”

De Paulo Zaracla

Stardust é uma mitologia moderna, ambientada em um universo pós apocalíptico e distópico. Lana Sou, guerreira do Comando Stardust, a última resistência do bem da galáxia, foi chamada para uma missão de risco: resgatar a princesa Etera das mãos de Zorax, um poderoso vilão.

 

1996

MG / 2019 /14’25

De Rodrigo Brandão

Duas amigas partem para uma viagem no início do semestre na faculdade. O que a princípio era uma diversão se tornar um pesadelo gravado minuto a minuto.

 

Plano Controle

MG / 2019 /15′

De Juliana Antunes

O ano é 2016. Um golpe político da direita derruba a primeira mulher eleita presidente no Brasil. Nesse contexto político distópico, Marcela usa o serviço de teletransporte de seu celular para deixar o país, mas seu plano é controle.

 

Programação Normal

RS / 2018/ 7’

De Rodrigo Scheid

Mais um dia normal. Mais uma noite normal. Mais um sábado normal. Em meio a toda essa normalidade, programação normal. Arnaldo busca se entreter para dar fim ao ruído e a solidão impregnados em seu ser.

 

O Sorriso de Felicia

BA / 2018/ 20’

De Klaus Hastenreiter
No aniversário de uma colega de trabalho, Felícia, a mais nova estagiária de uma agência de publicidade, descobre os estranhos costumes de seus funcionários da pior maneira possível, transformando sua primeira festa da firma em um verdadeiro pesadelo.

 

Malandro de Ouro

MG / 2019 /28′

De Flávio Von Sperling

“Na esperança do mais alto pedestal O teu castelo ruiu Numa poeira infernal”.

 

Total: 95 min.

Veja a programação completa