Programação

Sala de Cinema

Horários

28/11/2021 • 19:00h

Mostra Umbú das Artes – Sessão 4

R$ 16,00

Classe Cordial (Coletivo Nômade e Companhia de Solos & Bem Acompanhandos)

Classe Cordial é um trabalho que aborda a exclusão manicomial e investiga histórias, escombros e silêncios. Uma obra que se organiza através de vozes ocultas, de arestas e de invisibilidades que transitam em sua dramaturgia. Também desvela uma estrutura social irregular e autoritária que se esconde sob uma face altiva e benevolente. Direção: Jardel Rocha. Elenco: Deborah Finocchiaro.

A Vó da Menina (Projeto Gompa)

A partir do relato de mulheres com mais de 65 anos, A Vó da Menina apresenta fragmentos da vida de uma senhora que vive sozinha em sua casa e que tem a sua autonomia questionada, devido a idade. Durante a pandemia, a neta passa a ser seu elo com o mundo. Direção: Camila Bauer e Bruno Gularte Barreto. Elenco: Sandra Dani e Laura Hickmann. Participações especiais: Lurdes Eloy, Liane Venturella e Luiz Paulo Vasconcellos.

Desmedida Noite (Cia. Rústica)

Recriação audiovisual de Desmedida Naichty Club, espetáculo que celebra a diferença e os desvios dos padrões de conduta, a partir do imaginário da noite de boates e clubs baratos, noites transviadas, fora da ordem. Direção Cênica: Patrícia Fagundes. Criação em Vídeo: Maurício Casiraghi; Elenco: Heinz Limaverde.

Veja a programação completa