Programação

    A Cinemateca Capitólio mantém uma programação regular de cinema, com sessões de terça a domingo. A compra de ingressos é realizada somente em dinheiro, com meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e municipários. A abertura da bilheteria acontece 30 minutos antes de cada sessão e o fechamento 15 minutos após o início da sessão.  

                                                                          Confira aqui a programação completa da Cinemateca Capitólio.
     

Horários: 15:00h
Sala de Cinema

A Mata Negra

R$ 16,00
Brasil, 2018, 98’, DCP
De Rodrigo Aragão.
Com: Jacson Antunes, Carol Aragão, Clarissa Pinheiro, Francisco Gaspar, Markus Konká

Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida, e a de todos ao seu redor , mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

leia +
Horários: 17:00h
Sala de Cinema

Terror nas Trevas

…E tu vivrai nel terrore! L’aldilà
Itália, 1981, 88’, HD
De Lucio Fulci.
Com Catriona MacColl, David Warbeck e Cinzia Monreale.
Legendas em português

Mulher herda um antigo hotel, e enquanto reforma o prédio abre acidentalmente uma das sete portas para o inferno, permitindo assim que os mortos voltem para Terra.  Tour de force do cinema praticado por Fulci, onde o corpóreo e o metafísico se unem gerando uma verdadeira carnificina, numa trama embalada por uma lógica onírica. Uma […]

leia +
Horários: 20:00h
Sala de Cinema

Morto Não Fala + debate com Dennison Ramalho

R$ 5,00
Brasil, 2018, 110’
de Dennison Ramalho.
Com: Daniel de Oliveira, Fabiula Nascimento, Bianca Comparato.

Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui o dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.

leia +