Programação

    A Cinemateca Capitólio mantém uma programação regular de cinema, com sessões de terça a domingo. A compra de ingressos é realizada somente em dinheiro, com meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e municipários. A abertura da bilheteria acontece 30 minutos antes de cada sessão e o fechamento 15 minutos após o início da sessão.  

                                                                          Confira aqui a programação completa da Cinemateca Capitólio.
     

Horários: 13:15h
Sala de Cinema

Eu Aprisionei o Diabo

I Trapped the Devil
Horror, EUA, 2019, 84 minutos
Direção: Josh Lobo
Classificação Indicativa: 16 anos

Matt e sua esposa Karen aparecem de sopetão na casa de Steve a fim de comemorarem juntos o Natal. Steve, que é irmão de Matt, os adverte de que há um homem preso no porão da residência. Não é qualquer homem, no entanto: ele afirma que se trata de ninguém menos do que o diabo.

leia +
Horários: 15:00h
Sala de Cinema

O Portal

Brama
Fantasia/Drama/Comédia, Ucrânia, 2017, 107 minutos
Direção: Volodymyr Tykhyy
Classificação Indicativa: 16 anos

Na zona de exclusão de Chernobyl, vovó Prisa segue uma dieta repleta de cogumelos alucinógenos e afirma ter esfaqueado 12 soldados da SS até a morte durante a Segunda Guerra Mundial. Morando com sua filha enferma Slava e o neto Vova, sua vida muda de rumo quando recebe uma advertência mística sobre uma catástrofe iminente.

leia +
Horários: 17:00h
Sala de Cinema

Mutant Blast

Horror/Comédia, Portugal/EUA, 2018, 90 minutos
Direção: Fernando Alle
Classificação Indicativa: 16 anos

Maria, uma soldado destemida, e TS-347, um homem com força sobrehumana, estão sendo perseguidos por um grupo militar responsável por experiências que resultaram num apocalipse zumbi. Junto a Pedro, um homem sem ambição e com muita ressaca, eles tentarão escapar com vida.

leia +
Horários: 19:00h
Sala de Cinema

Novo Fim

Ende Neu
Fantasia/Aventura/Drama, Alemanha, 2018, 90 minutos
Direção: Leonel Dietsche
Classificação Indicativa: 16 anos

Num mundo distópico em que praticamente todas as mulheres foram eliminadas devido a um vírus, impera uma dezena de implacáveis homens. Nesta terra em que a lei do mais forte é a regra, um anão ameaça esse regime construído à base de sangue e medo.

leia +
Horários: 21:30h
Sala de Cinema

O Inimaginável

Den Blomstertid Nu Kommer
Ficção-Científica, Romance, Ação, Suécia, 2018, 129 minutos
Direção: Crazy Pictures
Classificação Indicativa: 14 anos

A morte de sua mãe sob estranhas circunstâncias força Alex a retornar à sua terra natal, onde acabará se encontrando com Anna, seu amor de infância que ele tenta há anos esquecer. Enquanto isso, a Suécia sucumbe diante de uma série de ataques terroristas. Será que Alex conseguirá reconciliar com Anna antes que seja tarde […]

leia +