Programação

    A Cinemateca Capitólio mantém uma programação regular de cinema, com sessões de terça a domingo. A compra de ingressos é realizada somente em dinheiro, com meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e municipários. A abertura da bilheteria acontece 30 minutos antes de cada sessão e o fechamento 15 minutos após o início da sessão.  

                                                                          Confira aqui a programação completa da Cinemateca Capitólio.
     

Horários: 13:15h
Sala de Cinema

Renascida

Reborn
Horror, EUA, 2018, 80 minutos
Direção: Julian Richards
Classificação Indicativa: 18 anos

Uma bebê natimorta é sequestrada por um empregado do necrotério e volta à vida por meio de choques elétricos. Em seu aniversário de dezesseis anos, a garota – que controla a eletricidade com a mente – escapa de seu cativeiro em busca de sua mãe biológica, deixando um rastro de sangue e destruição pelo caminho.

leia +
Horários: 15:00h
Sala de Cinema

O Livro dos Monstros

Book of Monsters
Horror/Comédia/Ação, Reino Unido, 2018, 84 minutos
Direção: Stewart Sparke
Classificação Indicativa: 18 anos

É a festa de aniversário de dezoito anos de Sophie. No entanto, a celebração se transforma num verdadeiro banho de sangue quando monstros surgem e começam a devorar todo mundo. Sophie e seus amigos devem se unir para enviar esses penetras de volta para o inferno.

leia +
Horários: 17:00h
Sala de Cinema

Lobisomem

Wilkolak
Horror/Drama, Polônia/Países Baixos/Alemanha, 2018, 88 minutos
Direção: Adrian Panek
Classificação Indicativa: 16 anos

Oito adolescentes mantidos em campos de concentração nazistas são libertados por russos. Eles são entregues aos cuidados de Jadwiga num local abandonado na floresta polonesa e, além de carregarem diversos traumas, terão que enfrentar fome, sede e um grupo de violentos lobos.

leia +
Horários: 19:00h
Sala de Cinema

Lifechanger

Horror/Thriller, Canadá, 2018, 84 minutos
Direção: Justin McConnell
Classificação Indicativa: 18 anos

Drew é um ser que, para sobreviver, deve transmutar para outros corpos. Uma vez que habita um novo corpo, este começa a apodrecer, de forma que Drew necessita constantemente encontrar corpos para habitar – não sem os assassinar antes. Apesar disso, ele busca reencontrar a mulher que ama para ficar em paz consigo.

leia +
Horários: 21:30h
Sala de Cinema

A Família Addams

The Addams Family
Fantasia/Horror/Comédia, EUA, 1991, 99 minutos
Direção: Barry Sonnenfeld
Classificação Indicativa: Livre

Quando à mansão dos Addams chega um homem alegando ser Funério – o irmão que Gomez Addams não vê há 30 anos – a família toda fica feliz. No entanto, Mortícia logo começa a perceber que Funério não lembra de detalhes de sua vida, começando a suspeitar de sua idade. Um plano maléfico contra os […]

leia +